quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

COISAS SIMPLES QUE ME DÃO PRAZER

Bons amigos; um papo inteligente; andar descalço no piso gelado depois do trabalho; sentar na varanda e olhar o movimento; tomar uma (só uma) cerveja bem gelada num calor de 40 graus; tomar um chimarrão quando dói a cabeça; ler 5 páginas de um livro todo dia; abraçar meus afilhados; ser acordado pela minha mãe no domingo à uma da tarde; caminhar molhando os pés na beira da praia; sentar embaixo de uma árvore; encomendar uma pizza; comer a pizza no dia seguinte; passear no shopping; descansar num banco qualquer do shopping; assistir a final do campeonato com meu time vencedor; terminar a prestação de uma conta; entregar o tcc; tirar um 10 na prova; tomar banho de chuva; dançar com meus amigos; arrumar o meu quarto; cortar o cabelo; conversar com uma pessoa idosa; deitar no chão e olhar o céu; sentar na cama e contar a respiração; tomar chá no sofá debaixo da coberta; cinema e pipoca; visitar famílias no projeto missionário; fotografar; ser procurado por alguém para desabafar comigo; abrir a geladeira de madrugada; segurar um beija-flor nas mãos e depois soltá-lo; fazer de conta que coisas ruins não existem; rir até chorar; participar de um retiro; viajar de ônibus; conversar com meu pai e deitar no colo da minha mãe; escrever um texto; comer uma caixa de biz; procurar tradução de músicas na internet; comer frango, farofa e maionese às quintas-feiras com meus colegas do trabalho; ganhar um boné; ver uma noiva entrar na igreja; andar na montanha russa; dormir; acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário