quinta-feira, 24 de março de 2011

O SENTIDO

E se o sentido for não ter sentido?

É possível, pois o que torna a  vida - pelo menos a minha - tão emocionante é a tensão sufocante pela busca de algo que me realize. Se descobrisse qualquer coisa que me completasse por inteiro, talvez perdesse o encanto por viver. O que faria eu se já soubesse de antemão quem eu seria, aonde eu chegaria ou com quem eu estaria?
Vida é justamente esse não saber pra onde ir. É estar constantemente em dúvida, dividido entre o certo e o errado, o bem e o mal, justamente por não se ter claro o que seja o certo e o errado ou o bem e o mal. Viver é não ter limites, certezas e medo de desafios. Viver é amar incondicionalmente qualquer coisa ou pessoa. A retribuição deste amor é apenas um bônus, uma graça.
Viver é aproveitar, curtir, amar, sorrir, sem esperar que alguém lhe diga se está ou não no caminho certo. Pois não há caminho certo. Há apenas “o meu caminho”, aquele que eu descubro e desbravo ao acordar todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário